Meu cardápio- dieta saudável dia 19/01/2013

Olá, como estão?
Estou muito feliz por estar conseguindo fazer minha dieta direitinho.
O primeiro dia foi o mais difícil, senti muita dor de cabeça, muita moleza no corpo, mas agora meu organismo já está se acostumando.
Vamos conferir o cardápio de hoje?

Café da manhã

Maçã
Mamão
3 ameixas secas
Chá de maçã sem açúcar
2 bolachas integral
1/2 fatia de presunto de peru light

Almoço

Salada de acelga e tomate
Legumes cozidos (cenoura, batata, repolho e jerimum )
1 concha pequena de feijão preto
2 colheres de arroz
Peito de frango grelhado

Jantar

Vitamina de banana e leite desnatado
2 colheres de granola
2 bolachas integral
1/2 fatia de presunto de peru light

Bebi aproximadamente um litro e meio de água e comi meia maçã entre o almoço e o jantar.
Hoje não fui caminhar =(
Tive que cumprir algumas tarefas atrasadas. 
Amanhã é Domingo mas vou aproveitar pra dar uma caminhada pela manhã. 

Um beijão no coração de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos!
A opinião de vocês é muito importante para mim.

Força, determinação e coragem para todos nós!