Meu cardápio- dieta saudável dia 17/01/ 2013

Oi pessoal, como estão?
Hoje, meu dia foi super tranquilo. Consegui seguir a dieta direitinho.
Vamos conferir?

Café da manhã

1/2 maçã
1 fatia de mamão
2 colheres de granola light 
2 ameixas secas
2 bolachadas integrais
1/2 fatia de presunto de peru light
Suco de laranja sem açúcar

Almoço

1 concha pequena de feijão
2 colheres de arroz
Salada de repolho, chuchu e jerimum
Salada de alface e tomate
Carne moída cozida



Jantar 

Salada de acelga, tomate e presunto de peru light
2 ameixas secas
1 ovo cozido
2 colheres de granola light

Nos intervalos entre o almoço e o jantar dividi uma maçã e comi.
Bebi mais água do que estava acostumada mas ainda não consegui chegar aos dois litros. 
Caminhei durante 1 hora com o maridão. Tadinho, chegou cansado mas foi me acompanhar.
Bom, por hoje é só. Amanhã volto com novidades. 
Beijão!

1 comentários:

  1. Vou acompanhar amiga, quero saber de tudinho e os resultados, logo vou me inspirar e entrar em uma dieta, o único problema é que eu amooo comer kkkkk beijos linda :)

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos!
A opinião de vocês é muito importante para mim.

Força, determinação e coragem para todos nós!