Meu cardápio- dieta saudável dia 25/01/2013

Oi gente, como estão?
Hoje meu dia foi super produtivo.
Consegui seguir minha dieta direitinho.
Vamos conferir?

Café da manhã

Maçã
Mamão
Ameixas
Goiaba 
2 colheres de Granola
Suco de laranja sem açúcar

Almoço

2 colheres de arroz
2 colheres de feijão
Carne moída
Salada de tomate e acelga
Salada de repolho refogado e cenoura ralada


Jantar

Melancia
Uvas roxas
2 ameixas
2 colheres de granola


Hoje, fui caminhar acompanhada da minha irmã. Andamos por uma hora bem ligeirinhas.. rsrsrrs..
Tiramos uma foto pra vocês verem. Observem só o chape da garota!




7 comentários:

  1. Nossa que legal, tô adorando sua reeducação :)
    Parabéns pela força de vontade.
    Seguindo o blog.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso na dieta aee!!!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É tão bom quando conseguimos seguir nossos projetos, né? Continue assim!

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com a dieta! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal flor,
    Tudo muito saudável :D

    Adorei os pratos, bem coloridos!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns , adorei o seu blog!!! tb recomeço amanhã. Veja o meu post no meu blog!!! bjs
    http://coisasdiluzilio.blogspot.com/2013/06/quem-quer-entrar-nessa-emagrecer.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  7. Força Debinha |õ|
    menina estou aqui babando com teu cardápio, tenho que ter animo para fazer o mesmo que você.
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos!
A opinião de vocês é muito importante para mim.

Força, determinação e coragem para todos nós!