Meu cardápio- dieta saudável dia 22/01/2013

Olá, como estão?
Vamos conferir como foi minha alimentação hoje?

 Café da manhã

Maçã
Banana
Ameixas secas
2 colheres de granola
Chá de capim cidreira sem açúcar


Almoço

Salada de acelga, alface e tomate
Salada de chuchu, jerimum e repolho
1 ovo cozido
Frango grelhado
2 colheres de arroz com cenoura
1 concha pequena de feijão preto

Jantar

Melancia
Banana
Uvas roxas 


No intervalo entre as refeições tomei bastante água e chá verde, mas não lanchei.
Meu organismo já está se acostumando a comer menos.
Pra vocês terem ideia de como era a situação, eu comia no mínimo três pães no café da manhã e mais três no jantar, tudo isso acompanhado de frios e muito suco. Era um desastre total. 
Estou muito orgulhosa de mim, espero que eu consiga atingir meus objetivos. 
Um abração pra todos vocês.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos!
A opinião de vocês é muito importante para mim.

Força, determinação e coragem para todos nós!